Parabéns Cretcheu!

A Presidente da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Maria D’Assis Almeida, esteve, neste sábado, dia 16 de julho, com os sóci@s e amig@s da Associação Cretcheu para juntos celebrarem o seu 48º aniversário.
Maria D’Assis Almeida mostrou-se duplamente contente, pois, para além de ser a primeira vez que participou nas comemorações da Associação na qualidade de presidente da nossa UF, é também cabo-verdiana, e relembrou a sua colaboração com o coletivo no exercício das suas anteriores funções.
Reconhecendo-lhe “um papel muito importante no desenvolvimento e na divulgação da cultura cabo-verdiana'' e na ajuda “à inclusão dos novos cabo-verdianos, que por vezes também sentem maiores dificuldades na vida”, ao felicitar a Associação, desejou, para o futuro, que “Cretcheu cresça ainda mais e que alcance novos desafios”.
Para este executivo a Associação Cretcheu “tem e poderá continuar a ter um papel relevante não só junto da comunidade cabo-verdiana e na sociedade portuguesa, como também junto de outras comunidades que aqui residem".