Parabéns SFUAP!

No dia 23 de outubro a Presidente da União das Freguesias, Maria D' Assis, esteve presente nas comemorações do 133º aniversário da Sociedade Filarmónica União Artística Piedense.
A importância da SFUAP extravasa a nossa comunidade e estende-se ao país, pelos valores que encerra ao serviço da cultura, recreio e desporto. São valores que atravessam gerações, consolidados através do saber emanado pelos seus formadores, treinadores e professores nas diferentes modalidades praticadas e que neste longo percurso de vida abraçaram em conjunto com os sócios deste coletivo.
A dimensão física e humana da SFUAP atesta esta viagem, iniciada em 1889, e da qual todos sem exceção temos de nos orgulhar, enquanto uma sociedade sem fins lucrativos e de utilidade pública, que soube adaptar-se às mudanças que o tempo impôs e trilhar rumo.
Aos milhares de associados da Sociedade Filarmónica União Artística Piedense, aos trabalhadores, colaboradores e participantes nas mais diferentes modalidades praticadas nesta casa – natação, ginástica, artes marciais, escolas de música e de dança, banda filarmónica e às famílias que desfrutam de férias no Parque de Campismo da SFUAP, na Costa de Caparica - bem como aos dirigentes desta nobre instituição, o executivo desta União deseja votos de contínuo sucesso.
Os nossos Parabéns! Viva a SFUAP!