Aniversário do espaço ECOA

O espaço ECOA – Espiral Criativa Oficina de Almada – em abril comemora o seu primeiro aniversário!

Este espaço é promovido pelo Projeto (RE)age em Rede – CLDS 4G, coordenado pela Santa Casa da Misericórdia de Almada e dinamizado pela Associação de Design Social e Colaborativo El Warcha Lisboa. Conta ainda com a parceria da Câmara Municipal de Almada.

Após um ano de muito trabalho e dedicação e sendo a cultura o que nos une, queremos celebrar este dia com vários momentos de música, cinema, literatura e animação para crianças.

O evento realizar-se-á na zona pedonal da Rua Capitão Leitão de Almada, dia 9 de abril das 14h30 às 19h00.

Para a realização deste evento contamos com a colaboração da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas; da Associação Mundo do Espetáculo; com o projeto Bandlivros e o estabelecimento Drogaria Central Loja de Discos.

Junta-te a nós e vem viver um dia com muita arte e animação!