Projeto (RE)age em Rede CLDS 4G - Curto-Circuito

No dia 4 de novembro, no âmbito da ação Curto-Circuito, o Projeto (RE)age em Rede CLDS 4G esteve em diversos estabelecimentos comerciais do seu território de intervenção, onde disponibilizou placares com ofertas de emprego, democratizando o acesso às ofertas de emprego através de uma abordagem de proximidade e descentralizada.
Nesta fase inicial, o projeto começou por abordar o Clube de Futsal de Almada (Cova da Piedade), o Clube Náutico de Almada (Cacilhas) e o Mini-mercado "Monteiro Pereira" (Pragal) para serem os primeiros a receberem os respetivos placares e serem os pontos de referência para quem procura emprego e não consegue efetuar a procura por meios digitais.
O placar referente ao território de Almada encontra-se no exterior do espaço do nosso projeto, complementando a presença nos 4 territórios que compõem a nossa união de freguesias.
Para mais informações contactar: André Caeiro |967132990 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Cláudia Dinis Pereira |939550013 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..