109 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almada

Decorreu no dia 2 de outubro as comemorações do 109º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almada.
Em nome do executivo desta União das Freguesias, agradecemos a todos os que sentem e vivem o dia-a-dia desta centenária instituição e que têm contribuído para o seu engrandecimento ao longo dos tempos.
Com a nobre missão de proteger vidas e haveres, sejam estes privados ou públicos, é por todos nós reconhecido o importante papel que os Soldados da Paz desempenham na defesa do bem-estar da população.
Todos os dias, a qualquer hora do dia ou da noite, como em outras partes do país e do mundo, estes vigilantes, homens e mulheres, escolheram a missão de arriscar a sua própria vida para salvarem outras.
Profissionais ou voluntários, anónimos quase sempre quando a nomes se tratam, mas bombeiros, reconhecidos, estimados e respeitados, pela confiança que nos transmitem no exercício das suas nobres funções.
Muitos parabéns BVA !!