Festas Populares

E assim termina mais uma edição das Festas em Honra da Nossa Senhora da Piedade.
Queremos agradecer a todos os que participaram nestas festas, em especial às instituições que se juntaram a nós na organização - a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade e a Câmara Municipal de Almada. Aos nossos colaboradores – Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro, CRP – Clube Recreativo Piedense, Agrupamento 543 Cova da Piedade - Corpo Nacional de Escutas, A.I.P.I.C.A. - Associação de Iniciativas Populares para a Infância do Concelho de Almada, U R P I C A. União dos Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Almada, a ACEDA - Associação Cristã Evangélica de Apoio Social e SFUAP – Sociedade Filarmónica União Artística Piedense.
Este ano a nossa festa teve várias vertentes, nomeadamente a religiosa, cultural, recreativa e desportiva. Deixamos também um agradecimento aos artistas que animaram as nossas festas – Porbatuka, Almada Street Band, Grupo Rock Chiado, Banda da SFUAP, Grupo Arte Música, Associação Mundo do Espetáculo, Flamenc’a Sul, Almada Fitness Center, Grupo Karma Drums, Dany Silva, Associação Play On, Associação BandLivros, Associação Life Academy, Grupo de Dança e Cantares de Vale Flores e Fado com Ana Catarina.
Muito obrigada a todos e até para o ano !