Homenagem aos Bombeiros do Concelho de Almada

Comemorou-se no passado domingo dia 6 de junho, o Dia Municipal do Bombeiro e em representação da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, estiveram presentes o Sr. Presidente Ricardo Louçã e o Vogal João Marcos.

O Executivo dirige uma calorosa e fraterna saudação às Associações Humanitárias Bombeiros Voluntários de Almada, de Cacilhas e da Trafaria, testemunhando a sua dedicação humanista, o seu empenho, profissionalismo e bravura na segurança da comunidade Almadense e das pessoas e bens das suas freguesias. Os nossos Bombeiros e Bombeiras e as suas associações de Almada, Cacilhas e Trafaria, merecem o reconhecimento e a gratidão da População do Concelho de Almada, pois “Nunca lhes seremos suficientemente gratos”.

Bem hajam pelo contributo que dão para uma Almada de solidariedade e progresso!

Foto: Bombeiros Voluntários de Cacilhas