(RE)age em Rede assinala Dia Mundial da Saúde Mental

O projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G, em parceria com GIRA e ISJD - Casa de Saúde do Telhal, por forma a celebrar o 10 de outubro - Dia Mundial da Saúde Mental, promoveu uma sessão online destinada a profissionais que lidam com pessoas que apresentam problemas de saúde mental, assim como as pessoas que tenham interesse no tema. Esta sessão contou com a presença de 17 técnicos.

Complementarmente, nos dias 6, 13, 20 e 27 de outubro, foram dinamizadas ações de sensibilização nos territórios de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, com o objetivo de sensibilizar a população para a promoção da saúde e bem-estar, através da partilha de informações e estratégias. No total das 4 ações realizadas, foram envolvidos 40 participantes.

O Projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G agradece o apoio e colaboração da Câmara Municipal de Almada, através da disponibilização da sua Unidade Móvel de Saúde, do GIRA e do Projeto “Cuidando Almada” do Instituto S. João de Deus que possibilitaram a realização destas iniciativas.