Visita à Comunidade Hindu é a primeira ação do "Ciclo da Diversidade"

No passado dia 18 de novembro, o Projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G iniciou o seu “Ciclo da Diversidade”, atividade de periodicidade mensal inserida na ação “Crescer na Diversidade”, com uma visita à Comunidade Hindu Portuguesa. Nesta tivemos a oportunidade de conhecer o Templo Radha Krishna, de colocar questões sobre a religião e a cultura da comunidade, de forma a desconstruir preconceitos e estereótipos associados, e de provar as iguarias deliciosas da Cantina do Templo Hindu.

A atividade contou com 10 participantes, entre eles, a Associação Almada Mundo – nossa parceira – que abraçou o desafio desde o primeiro momento.

Após esta experiência marcante gostaríamos de agradecer à Comunidade Hindu Portuguesa pela amabilidade e simpatia com que nos receberam.