Concerto «Música em Movimento» pelas ruas das freguesias

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas leva a música às ruas, avenidas e praças, para animar a nossa população nesta fase de maior isolamento social que todos enfrentamos.

No passado sábado, dia 18 de julho ouvimos a música a passar na rua e no próximo dia 25 de julho a partir das 18h00, a alegria voltará às nossas ruas com mais um momento cultural de que poderá desfrutar.

A ideia é que as nossas freguesias possam ser visitadas pela música, trazendo as pessoas à janela para uma partilha de animação e de boa energia, permitindo a quem está a fazer este esforço no isolamento social, levar uma mensagem de esperança e ânimo e amenizar os efeitos provocados pelo confinamento, com o adiamento e cancelamento de diversas iniciativas.

O Executivo da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas agradece ao José Luís Palma, à Banda Klássicos e a todos aqueles que contribuíram para a concretização desta iniciativa.

Podem continuar a contar connosco naquilo que for possível, sempre em defesa da Cultura e dos seus intervenientes.

Tags :