A UFACPPC agradece o reconhecimento da SFUAP

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas agradece o reconhecimento da Sociedade Filarmónica União Artística Piedense.

Para a União das Freguesias importa reafirmar que o Movimento Associativo Popular em Almada envolve milhares de pessoas e tem um papel inegável na dinamização de atividades culturais, desportivas e de recreio.

O surto epidémico de Covid-19 veio piorar uma situação que já não era fácil para muitas destas coletividades e associações.

Entendemos, pela importância do Movimento Associativo Popular para a nossa população no acesso à cultura, desporto, lazer e recreio, que estas associações e coletividades devem ser devidamente reconhecidas e valorizadas.

Na União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas é o que sempre fizemos e continuaremos a fazer!

Estamos juntos!

Foto: SFUAP