As Janeiras em Almada, obrigado a todos!

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas saúda as centenas de participantes nas Janeiras 2019.

De 6 a 10 de janeiro foram vários os grupos musicais e crianças das nossas Escolas e Jardins de Infância que emprestaram as suas vozes e a sua alegria para fazer acontecer esta tradição nas nossas freguesias.

Na Freguesia de Almada, nos dias 7 e 9 de janeiro recebemos as crianças da Escola Básica de Almada, Jardim de Infância de Almada, Associação Gerações Sorriso, Associação Recordar a Mocidade e a TunaMaria.

Na Freguesia da Cova da Piedade, no dia 7 de janeiro, estiveram connosco, os Amigos do Alentejo, as Cantadeiras de Essência Alentejana, Contradições, Grupo Etnográfico e Tintuna.

Na Freguesia de Cacilhas, recebemos no dia 10 de janeiro, mais de 100 crianças da Escola Básica Cataventos da Paz.

Obrigado a todos pela vossa participação!
Um bom Ano Novo para todos!