Projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G lança Biblioteca Comunitária

Projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G lança Biblioteca Comunitária

O projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G, no âmbito da ação + Cidadania e de forma a celebrar o Dia Mundial das Bibliotecas que ocorreu no passado dia 1 de julho, está a desenvolver uma Biblioteca Comunitária. A biblioteca, tem como objetivo incentivar à leitura, assim como promover o acesso livre à informação através da disponibilização de livros.

O Biblioteca Comunitária tem como missão promover a cultura, leitura, educação e inovação social através das mudanças de hábitos e promovendo práticas mais sustentáveis. Para esse efeito, as pessoas da comunidade que desejem, podem deslocar-se ao local e participar na iniciativa através do lema "traz um leva outro", que consiste na troca de livros, de forma regular e sustentável.

A sua localização encontra-se junto à entrada do projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G, na morada: Av. Dom João I, nº 35 A/B, 2800-112 Almada, durante o horário de funcionamento - 2 a 6 feira das 9h30 às 17h30.

Para alguma questão contactar: André Caeiro - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Tiago Santos - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telemóvel 935 560 087.