A boa onda desagua na António Nobre, em Cacilhas

Concertos, dança, exposições, workshops, cicloficina e um mercado local saem à rua no dia 23 de outubro, na António Nobre, em Cacilhas. O CONTRASTO acolhe, e festeja, a diferença, numa iniciativa do Estuário Colectivo, que tem feito do seu bairro um espaço de encontro, criação, diversidade e construção. Um bairro onde a identidade é diversidade e todos são bem-vindos para fruir da arte, da cultura e do convívio, que aproximam em vez de afastar. O CONTRASTO será a celebração de tudo isso. Promovido por um grupo de mais de 40 vizinhos e amigos, e apoiado pela União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, será realizado entre o Jardim e o Ringue e estará aberto a todos, das 10 da manhã às 10h da noite de dia 23 de outubro.

Vai ser bonita a festa, pá!