Sessão de cinema - Projeto (RE)age em Rede

No âmbito do trabalho desenvolvido na comunidade e na perspetiva de aprofundarmos o conhecimento do território, iremos abrir as portas da Academia Almadense - Auditório Osvaldo Azinheira, para uma sessão de cinema, aberta à comunidade no próximo dia 22 de janeiro, às 15:00h com o filme "De Braços Abertos" uma comédia de Philippe de Chauveron, que retrata a necessidade da sociedade ser mais aberta a acolher imigrantes e outras culturas sem preconceitos. 

Esta sessão de cinema será o mote para conhecermos melhor as pessoas que habitam em Almada, as suas necessidades e aspirações, sendo que o público será convidado a refletir e partilhar as suas ideias, respondendo a um pequeno questionário no fim do filme.

A sessão é gratuita, mas carece de inscrição através do formuláriohttps://forms.gle/PM1CHAmu96Hbxgvd8

Em alternativa a esta via, poderá adquirir o seu bilhete nas instalações do projeto - Avenida Dom João I nº35 A/B 2800-112 Almada.
As inscrições são individuais.

Para bilhetes e mais informações, contactar: André Caeiro – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Teresa Rodrigues – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do nº de telefone: 967 132 990