Comédia "Condenadas, mas pouco!"

Comédia "Condenadas, mas pouco!", levada a cena pela Farrapo d'Arte - Associação Cultural  que marca o regresso de Marina Albuquerque aos palcos depois das gravações de "Ai a Minha Vida!" com Carlos Cunha na TVI, em 2020 e da telenovela "Prisioneira", onde interpretou a divertida Susete. A acompanhá-la tem Paloma del Pillar, antiga concorrente do programa Ídolos e uma promissora cantora e actriz.

Como responsável pelo texto e encenação do espectáculo ficou Marisa Carvalho, que desta vez não abraça a representação para dar azo à construção desta comédia que promete dar que falar. 

 O espectáculo subirá ao palco do Auditório Costa da Caparica, já dia 12 de Fevereiro, sábado, às 21h30, sendo apenas necessário certificado digital para entrada. Bilhetes: 12,00€. 

Reservas para: 937446925 | 913 436 759 ou  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . BILHETES À VENDA NA ASSOCIAÇÃO GANDAIA E NA TICKETLINE: https://ticketline.sapo.pt/evento/condenadas-mas-pouco-61000

 

SINOPSE

Elas são mãe e filha e podia dizer-se que são uma família normal com uma relação familiar normal, apenas com um pequeno pormenor que as difere da maioria das famílias portuguesas... Elas são reclusas. Duas criminosas condenadas que tratam a prisão como uma segunda casa, só que não... Elas têm outra particularidade: são peritas em fugir.

A sua vasta experiência e perícia na arte de roubar, extorquir, traficar, e matar não condizem com a sua pouca inteligência no que trata a assuntos amorosos, mas é isso que faz destas duas uma delícia para os espectadores que irão entrar numa aventura entre grades, fugas tropicais, alguma cantarolice pelo meio e muita loucura que levará às lágrimas... de tanto rir! Sim, porque elas são condenadas, mas pouco!