Teatro sem idade

Foi emocionante ver a arte teatral sendo celebrada na nossa comunidade! A Junta de Freguesia uniu-se ao Teatro Extremo para realizar as oficinas de teatro seniores.
Nestas oficinas, os participantes tiveram a oportunidade de explorar a sua criatividade, desenvolver as suas habilidades teatrais e divertir-se ao mesmo tempo. Sob a orientação de profissionais do Teatro Extremo, puderam aprender novas técnicas, construir a sua confiança e desenvolver a sua paixão pelo teatro.
Não importava se eram iniciantes ou já tinham alguma experiência, estas oficinas eram para todos que queriam envolver-se com a arte teatral. Além disso, foi uma ótima oportunidade para fazer novos amigos e fazer parte de uma comunidade criativa e vibrante.
Foi uma experiência incrível para todos que participaram das oficinas de teatro! Continuaremos a apoiar iniciativas que celebrem e promovam a arte e a cultura na nossa comunidade.