AE Emídio Navarro com «Selo Nacional de Qualidade eTwinning»

AE Emídio Navarro com «Selo Nacional de Qualidade eTwinning»

A União das Freguesias saúda o Agrupamento de Escolas Emídio Navarro, pela distinção «Selo Nacional de Qualidade eTwinning», desejando a continuação do excelente trabalho desenvolvido.

O Agrupamento de Escolas Emídio Navarro - Almada, recebeu mais uma distinção, desta vez, através do projecto ERASMUS+ SLOW DOWN, recebeu o Selo de Qualidade eTwinning.

Os Selos de Qualidade eTwinning são concedidos a professores com excelentes projetos eTwinning. Significa assim que o projeto atingiu um determinado padrão a nível nacional e europeu.

O projeto ERASMUS+ SLOW DOWN, pode ser consultado em https://slowdown.fun, neste endereço poderá encontrar as várias atividades que decorreram ao longo deste projeto, o qual, tem como um dos seus principais objetivos, tal como o nome o indica, abrandar um pouco: preparar o futuro, mas sem esquecer o passado.

Este projeto tem como países participantes a Letónia, Polónia, Grécia, Itália, Turquia e Portugal. A equipa portuguesa é constituída pelos professores António Barreiros, Fernanda Rosa-Leeke, Sónia Rodrigues, Teresa Dias e Rui Baltazar.