A União das Freguesias lado a lado com as nossas Escolas

No ano de 2020 realizaram-se um total de 798 reparações nas Escolas Básicas das nossas Freguesias.

Num investimento continuado que no período em analise ascende a 47 998,20 €, procedemos a diversas intervenções nas seguintes escolas e jardins de infância: EB Feliciano Oleiro, EB1 de Almada (Rua Maria da Silva), EB D. António da Costa e Jardim de Infância de Almada (Rua D. João de Portugal), EB Cataventos da Paz, EB/JI da Cova da Piedade (Rua de Angola), EB1 da Cova da Piedade (Av. da Fundação), EB2 da Cova da Piedade (Bairro), EB3 da Cova da Piedade (Caranguejais), EB/JI Nº1 do Pragal e EB Rogério Ribeiro.

As reparações efetuadas incidiram entre outras intervenções em: instalações sanitárias, estores, portas, portões, fechaduras, avaria em termoacumulador, canalização e torneiras, eletricidade e iluminação, armários, lava-loiças, estantes de biblioteca, colocação de painéis de azulejo, colocação de placares de acrílico, quadros, reparação de pavimentos, pintura de salas, refeitórios e átrios, pintura e reboco de muros.

As Escolas, os seus Alunos e Famílias, os seus Professores e Auxiliares de Ação-Educativa serão sempre uma prioridade desta União das Freguesias.