Recolha de computadores para apoio aos alunos

Com a pandemia e da subsequente transição das aulas e avaliações para regime não presencial, a Associação de Estudantes da Escola Secundária Fernão Mendes Pinto em parceria com a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas lançou uma Campanha de Recolha de computadores e tablets para apoiar os alunos que não têm forma de assistir às aulas online.

A recolha do material será assegurada pela União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, que também irá estabelecer contactos institucionais com empresas do ramo.

A doação de equipamentos informáticos (portáteis, desktops e tablets, novos ou usados) permitirá a vários estudantes carenciados, o acompanhamento efetivo de aulas não presenciais e a realização de avaliações à distância.
Participe nesta iniciativa e auxilie os nossos estudantes.

Contactos:
Carlota Rodriguez - 963 419 429