Sessão «Instituições e Participação Democrática»

O Agrupamento de Escolas Emídio Navarro (ESEN) endereçou um convite à União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas para participar na Sessão «Instituições e Participação Democrática».

Esta sessão realizou-se no dia 15 de janeiro, nas instalações da Escola Secundária Emídio Navarro, estando em representação da União das Freguesias, o Presidente, Ricardo Louçã e o Vogal do Desporto, João Marcos.

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, agradece o amável convite e saúda a ESEN por esta iniciativa que incentiva os alunos a refletir sobre os conceitos de cidadania ativa, democracia representativa e democracia participativa, bem como incentiva-os a colocar em prática esses mesmos conceitos.