Experiência de Bootcamp vivida pelos alunos da Escola Cacilhas-Tejo

Durante os dias 13 e 14 de novembro os estudantes do secundário de ensino profissional da Escola Cacilhas-Tejo participaram na primeira fase do YA Bootcamp dinamizado pela AUDAX_ISCTE. Um fim-de-semana intensivo, em formato residencial, para essencialmente se trabalhar o grupo e as suas relações. Este foi o mote para as 10 semanas seguintes de workshops e mentorias com as quais se pretende que desenvolvam, em grupo, um projeto empreendedor.

Destacamos deste momento as relações e proximidade que se criaram entre os jovens, o ambiente de entreajuda e cooperação e a motivação e envolvimento com todas as ideias de projetos empreendedores que surgiram.

Deixamos também o nosso agradecimento à Câmara Municipal de Almada que disponibilizou o transporte e ao Caparica Sun Centre, um parceiro fundamental deste fim-de-semana que nos providenciou um excelente acolhimento, desde a simpatia de toda a equipa, ao alojamento, às refeições e ao espaço de formação.