Procuram-se "Novos Horizontes" nas atividades com crianças

No âmbito da ação “Novos Horizontes”, o projeto “(RE)age em Rede – CLDS 4G” dinamizou, nos dias 26, 29 e 30 de novembro, atividades com um grupo 20 de crianças, residentes nos territórios de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.

Foram dias com muita animação, criatividade e novas descobertas! No primeiro dia fomos saltar aos trampolins do parque aventura Quantum Park; no segundo contámos com a presença dos nossos parceiros do Projeto Bandlivros na dinamização de um atelier de construção de marcadores de livros e no período da tarde fomos ao cinema, onde não faltaram as pipocas! Por fim, passámos um dia muito agradável na Casa da Cerca com a dinamização da atividade “Em Cada Rosto Igualdade”, onde tivemos a oportunidade de desenhar os retratos uns dos outros.

Agradecemos a disponibilidade e dedicação da rede de parceiros, nomeadamente à Câmara Municipal de Almada, que disponibilizou as refeições e transporte; à Escola Básica 2/3 Dom António da Costa, que gentilmente nos cedeu o espaço; aos nossos parceiros do projeto Bandlivros e à equipa do serviço educativo da Casa da Cerca pela dinamização das atividades.

Foram dias de muita diversão, voltamo-nos a encontrar nas férias do Natal!