Age em Rede - Formação Nutrição e Segurança Alimentar

Terminou no passado mês de dezembro a ação modular na área de Nutrição e Segurança Alimentar, constituída por dois módulos, - Nutrição e dietética (25h) e Higiene e Segurança Alimentar na Restauração (25h) - em parceria com o Centro de Formação Profissional do Seixal, ao qual, desde já, agradecemos a disponibilidade para a realização de ações descentralizadas nos nossos territórios de intervenção, que permitem ao nosso público-alvo mais oportunidades para investir na sua qualificação.

Nesta iniciativa foram envolvidos 18 destinatários, sendo que destes, 17 certificaram esta ação modular.

Agradecemos igualmente a disponibilidade do Formador para a realização de um showcooking no final desta iniciativa que proporcionou um momento de partilha e união do grupo.
Brevemente o AGE em Rede prevê a promoção de outras ações educativas e formativas que possam apoiar a nossa comunidade a desenvolver e/ou aumentar a sua qualificação escolar e profissional.

Se estiver interessado em fazer parte deste processo evolutivo não hesite em entrar em contacto com a equipa através do 925 002 256 ou 939 395 573