O ringue do Pombal está a ficar como novo!

Falta pouco para que as bolas de basquetebol, futebol, andebol ou ténis voltem a ser jogadas em pleno por todos quantos queiram usufruir do renovado recinto Polidesportivo Comandante Ramiro Coreia no Pombal, na Cova da Piedade, que a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas está a requalificar o, num investimento que totaliza 64.759,87 euros, de forma a criar as melhores condições para a prática desportiva de quem dele usufrui.

A segunda fase da obra com a pavimentação já está concluída.

Da terceira fase, foi colocada a vedação. Será, dentro de dias, finalizada com a pintura, marcações e colocação dos equipamentos desportivos.

Esta é mais uma das obras levadas a cabo pela União das Freguesias no sentido de melhorar os espaços públicos desportivos e de lazer, a juntar-se à construção do Parque Infantil de Cacilhas, na Rua António Nobre e à requalificação do Polidesportivo da Quinta da Alegria, em Cacilhas, e dos Polidesportivos da Romeira e da Ramalha, ambos na Cova da Piedade.

Na prossecução do interesse público e da proteção dos direitos e interesses dos cidadãos, trabalhamos para proporcionar às crianças, jovens e famílias das nossas freguesias espaços aprazíveis para a prática de atividades desportivas e lúdicas, promovendo assim hábitos de vida saudável e o bem-estar coletivo.

Continuaremos a incentivar a atividade regular de desporto, nomeadamente futsal, andebol, basquetebol e ténis, dando aos clubes e à população instalações dignas para a sua prática!

A participação da nossa população conta! Estamos juntos!

Tags :