Obras de reparação e pintura de Muros e Muretes

A União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, deu início às obras de "Reparação e Pintura de Muros e Muretes” em vários locais das nossas Freguesias.

1ª Fase: Rua Torcato José Clavine, Largo e Fonte do Cristo Rei, Largo 25 de Abril, Parque Infantil do Pragal, Rua da Ermida, Largo Armindo dos Santos, Beco das Pimentas, Rua de Pernambuco, Rua Agostinho Macedo, Rua Nicolau Tolentino, Praceta Abel Salazar, Rua Torcato José Clavine, Largo Costa Pinto, Bairro do Matadouro, Praceta e Largo Fernão Mendes Pinto, Rua José Correia Pires, Rua Quinta da Horta, Praceta Abel Salazar (Ringue), Rua Cidade de Ostrava, Rua e Praceta Alfredo Keil, Rua Luis Serrão Pimentel, Rua da Liberdade, Parque Ramiro Correia, Rua Pedro Nunes, Parque da Juventude (Ringue), Praça Hélio Quartim, Rua Polonio Febrero Junior, Travessa Quinta de Alvalade, Rua D. João de Castro.

O valor do contrato é de 27.934,96 euros (acrescido do IVA) e o prazo máximo previsto, para a sua execução é até 31/12/2020, com a metragem de 12.750 m2.

Esta é mais uma medida de requalificação do espaço público que pretende contribuir para a melhoria da imagem do ambiente urbano e da segurança para os residentes e também para quem nos visita.

A participação da nossa População conta! Estamos juntos!