A União das Freguesias deseja-lhe Boas Festas

O Executivo da União das Freguesias deseja-lhe Boas Festas

Somos do tempo das cartas em papel, dos envelopes e dos selos, das letras desenhadas com primor, que enviávamos para casa de quem mais gostávamos. Eram lidas em voz alta e, nesse gesto simples e genuíno, acabavam por se estreitar distâncias e amplificar afetos.

Hoje, temos emails, post e tweets, e seja por que meio for, existirão sempre as mensagens que enviamos a quem mais gostamos.

Por isso, neste ano tão diferente e porque na realidade não interessa o tempo que passou, a tecnologia que se usa ou a ameaça que faz tremer o mundo, continuamos ligados por laços de amizade, fraternidade e solidariedade.

Em 2021 continuaremos cá e contamos consigo, com todos, para nos ajudar a fazer mais e melhor pelas nossas Freguesias.

O Executivo da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, deseja-lhe um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Tags :