Serviços da UFACPPC durante o estado de emergência

Antes de mais, a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas apela a toda a população que respeite o confinamento decidido pelo governo. Pela sua saúde e pela saúde de todos.

Os serviços da UFACPPC sofrerão ajustes, em cumprimento do decreto nº 3-A/2021, de 14 de Janeiro, que regulamenta o estado de emergência. Assim, a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas definiu as seguintes medidas a aplicar no conjunto dos seus serviços da UF:

- De acordo com a especificidade dos Postos de Atendimento e organização dos serviços respetivos, todos os Postos de Atendimento da UF irão manter e assegurar os serviços de atendimento e cobrança de água por marcação prévia, via digital ou telefónica.

- Os serviços de psicologia, enfermeiro também irão funcionar com marcação prévia.

SEDE ALMADA
935 593 438

POSTO DE ATENDIMENTO DA COVA DA PIEDADE
963 927 034

POSTO DE ATENDIMENTO DO PRAGAL
21 274 71 36 / 7
918 703 912

POSTO DE ATENDIMENTO DE CACILHAS
916 612 601

- Relativamente ao serviço de recolha de monos domésticos, e por a forma assegurar a manutenção de equipas de trabalho estáveis, este serviço funcionará no período compreendido entre as 07h30 e as 14h00.

- As reuniões ordinárias de Executivo da UF não serão abertas ao público. Sendo que a participação dos cidadãos poderá ser feita através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

- Salientamos também que os recintos desportivos e de recreio continuam encerrados.

Apelamos ao compromisso de toda a população para com as medidas de prevenção e protecção, sublinhando a importância de se evitarem situações que ponham em causa a saúde e segurança de todos.

Para mais informações e esclarecimentos sobre a resposta ao COVID-19, consulte o site específico do Ministério da Saúde, em https://covid19.min-saude.pt/.