Para estar ainda mais perto da população a UFACPPC lança Aplicação Móvel

União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas acaba de lançar uma aplicação móvel, disponível para os sistemas operativos Android e iOS.

A APP conta com um conjunto de funcionalidades que procuram aproximar os cidadãos da autarquia, facilitando a comunicação com a população e a partilha de informação e promovendo, assim, a participação e a cidadania.

A nova aplicação móvel da UFACPPC está disponível no endereço www.uf-acppc.pt/app e é mais um importante passo no sentido da modernização da oferta informativa da nossa União de Freguesias, impulsionada com o recente lançamento do novo Website (www.uf-acppc.pt) e o serviço de balcão virtual (www.uf-acppc.pt/balcaovirtual).

As principais funcionalidades da APP são:
- Informação sobre serviços públicos e seus horários;
- Disponibilização das últimas notícias ao abrir a APP;
- Georreferenciação dos eventos em agenda;
- Filtro dos eventos por categorias;
- Envio de ocorrências para os serviços da Junta com a informação GPS dos locais sinalizados.

Descarregue e instale a nossa aplicação. Participe na vida da nossa comunidade.

Seguimos juntos.