Sessão Ordinária de Dezembro da Assembleia da UFACPPC

Hoje e amanhã a partir das 21h15 decorre a Sessão Ordinária de Dezembro da Assembleia da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, no Auditório da Escola Secundária Emídio Navarro, sito na Avenida Rainha D. Leonor, em Almada.

Já está disponível a transmissão online aqui, a partir das 21h15, para assistir à Sessão Ordinária de Dezembro da Assembleia da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, no Auditório da Escola Secundária Emídio Navarro, sito na Avenida Rainha D. Leonor, em Almada.

Para a União de Freguesias, a informação, participação e intervenção não são apenas direitos das populações, mas também condições essenciais para uma gestão democrática.

Assim, relembramos que os cidadãos podem participar presencialmente nas Assembleias de Freguesia e dispõem de tempo para usar da palavra para apresentação de assuntos de interesse ou pedidos de informação ou esclarecimento.