Espaço do cidadão inaugurado na Cova da Piedade

Inauguramos hoje o Espaço Cidadão no Posto de Atendimento da Cova da Piedade, um projeto previsto nas nossas Grandes Opções do Plano.
Trata-se da concretização de um projeto caro para a nossa União das Freguesias, no que esta iniciativa representa em termos de aproximação dos serviços aos cidadãos, ao garantir um melhor acesso e ao aumentar o leque de serviços disponibilizados pelos nossos serviços de atendimento.
O território da Cova da Piedade tem uma grande concentração de população, muito envelhecida e com um grande número de migrantes sendo por isso, importante tornar acessível um conjunto de serviços indispensáveis à vida quotidiana de todos.
A modernização do nosso serviço de Atendimento, a formação dos nossos colaboradores e a avaliação da satisfação dos fregueses tem sido um objetivo, no sentido de tornar mais próximo e qualificado os nossos serviços.
Esta iniciativa contou com a presença da Presidente da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Maria D’Assis Almeida e o executivo da União das Freguesias, o Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Dr. Mário Campolargo, o Deputado à Assembleia da República, Ivan Gonçalves, a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Almada, Teodolinda Silveira, o Presidente da Assembleia de Freguesias, Marco Alves, vários eleitos locais, associações e coletividades locais e funcionários da União de Freguesias.
Localização:
📍 Rua José Ferreira Jorge, 12-B, 2805-181 Almada