Investimento de 42 mil euros em acessibilidades

No período de janeiro a maio de 2021, a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas prosseguiu a execução de obras, ao abrigo do protocolo de execução e de delegação de competências, beneficiando as calçadas ("tapa-buracos") e criando rampas de acesso num total de 4.698,46 m², com 283 intervenções em 139 locais, num investimento de 42.094,94 euros. As obras já realizadas na Rua Francisco de Andrade, na freguesia de Almada, são disso exemplo.

Os nossos idosos e as pessoas com mobilidade reduzida são uma das nossas preocupações e prioridades. Dar às populações ruas mais seguras e acessos mais fáceis é o nosso objetivo. Daí que sejam centenas as calçadas que regularizámos, os lancis que rebaixámos e as rampas que construímos, obras que parecem pequenas, mas são de uma importância enorme para o bem-estar da nossa população.

Caminhamos juntos.