Espaço Multimédia

O Espaço Multimédia funciona nos Postos de Atendimento da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, entre as 09h15 – 12h15 e as 13h30 - 16h45, destinando-se ao público em geral, com prioridade para os cidadãos recenseados nestas quatro freguesias.

A utilização deve ser feita mediante marcação prévia, até o máximo de uma semana de antecedência, com um dos funcionários da União das Freguesias num dos quatros postos de atendimento.

Antes de utilizarem o equipamento, os utentes devem dirigir-se ao balcão e entregar um documento identificativo que será posteriormente devolvido.

A utilização do computador será no tempo máximo de 1 hora, salvo a não existência de marcações ou utentes em espera e limitada ao período de abertura ao público dos serviços do posto de atendimento.

É possível fazer impressão, mas para isso o utilizador deve solicitar o serviço a um dos funcionários, que estará disponível também para dar apoio em quaisquer situações de dúvida durante a utilização, quer ao nível do equipamento quer do software instalado.

O uso incorreto do equipamento ou o não cumprimento das regras implica a cessação imediata e futura do seu uso.

Este espaço encontra-se suspenso em virtude do Covid-19.