Gabinete de Apoio ao Cidadão

Consultas de psicologia, apoio jurídico e medição da tensão arterial, colesterol e glicemia: são estes os serviços que a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas oferece à população através do Gabinete de Apoio ao Cidadão.

O Apoio Psicológico teve recentemente um reforço de horário, com mais um dia por semana de atendimento, às quartas e quintas feiras.

O Gabinete de Enfermagem, a que pode recorre para medir a tensão arterial, o colesterol e a glicemia está aberto um dia por semana, em cada uma das freguesias da União.

O novo serviço de Apoio Jurídico à População com carências económicas está também disponível semanalmente em cada uma das freguesias, sujeito a inscrição e marcação prévia. Aproveite os apoios que a sua União das Freguesias lhe dá.