Sessão Solene Comemorativa do 45º Aniversário do 25 de Abril
12/04/2019 | Cidadania
A Sessão Solene da Assembleia de Freguesia comemorativa dos 45 anos do 25 de Abril de 1974 decorreu no dia 12 de Abril, nos Bombeiros Voluntários de Almada.
Todas as forças políticas representadas na Assembleia fizeram as suas intervenções, cabendo após estas, as intervenções do Presidente da União das Freguesias, a Presidente da Assembleia e do convidado de honra o Cabo José Boto da Associação Conquistas da Revolução.
Seguidamente assistimos ao espetáculo musical, com a magnífica participação dos Amigos do Alentejo, do Feijó.
No dia 25 de Abril pela 09h00, na Praça do MFA em Almada, as Juntas de Freguesia do Concelho e o Movimento Associativo Popular organizam o tradicional Desfile Popular do 25 de Abril!