Festas Populares da Nª Srª da Cova da Piedade
17/09/2018 | Cultura
As Festas Populares da Nª Srª da Cova da Piedade tiveram, como já é hábito, uma grande afluência de população. Desde a Sessão Solene da abertura das Festas, acompanhada pela Banda da Sociedade Filarmónica União Artística Piedense que de entre muitos convidados, contou com a presença da Sra. Presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, do Executivo da União de Freguesias e da Presidente da Assembleia da União de Freguesias, ao lançamento da 1ª pedra do Lar Nª Sra. da Piedade pelo Sr. Bispo de Setúbal e pelo Presidente da União de Freguesias e a Procissão que teve a presença do Vogal João Marcos, foram muitos os munícipes que encheram as Ruas da Cova da Piedade. Aqui vos damos a conhecer alguns dos momentos.