Oficina de Teatro para Crianças
13/05/2019 | Cultura
Realizaram-se nos dias 11 e 12 de Maio, os exercícios finais das Oficinas de Teatro Jovem 2019, uma organização da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, numa parceria com o Teatro Extremo.
Estas Oficinas de Teatro são uma primeira abordagem ao mundo do Teatro, e proporcionam um estímulo a partir de propostas lúdicas e expressivas, do teatro, da música, do movimento e da expressão. Um projecto que permite às crianças desenvolver a criatividade, coordenação e memorização.
Um agradecimento especial às dezenas de crianças que participaram com entusiasmo ao longo destas semanas neste projecto.
Um agradecimento também ao Teatro Extremo, que desenvolve um serviço educativo com projectos de formação e sensibilização de públicos com o envolvimento da nossa comunidade.
O Executivo da União das Freguesias continuará a promover em conjunto com os agentes culturais, iniciativas que assegurem o acesso da nossa população aos meios e instrumentos de ação cultural, permitindo o seu envolvimento coletivo e valorização humana.