XVII Concurso de Gastronomia de Cacilhas
21/10/2019 | Cultura
O XVII Concurso de Gastronomia de Cacilhas promovida pela União das freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, com o apoio da Camara Municipal de Almada e Associação de Comércios e Serviços do Distrito de Setúbal, realiza-se de 2 de Outubro a 3 de Novembro de 2019.

Esta iniciativa, dirigida aos estabelecimentos de restauração da Freguesia Cacilhas, tem por objetivos valorizar o sector da restauração, promover a gastronomia da freguesia enquanto fator de atracão turística e estimular o sector da restauração para um constante aumento da qualidade dos serviços prestados e atrair mais visitantes à nossa Freguesia.

Venha conhecer os restaurantes e suas especialidades e aproveite para visitar a bonita freguesia de Cacilhas!