Comemorações do 106.º Aniversário da Associação Humanitária Bombeiros
23/09/2019 | Cultura
O Executivo da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas dirige uma viva, calorosa e fraternal saudação à Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Almada pelo seu 106.º aniversário, assim como aos seus Dirigentes e Associados, testemunhando a sua dedicação humanista, o seu empenho, profissionalismo e bravura na segurança da comunidade Almadense e das pessoas e bens das suas freguesias.
Em representação da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas esteve o Presidente do Executivo, o Sr. Ricardo Louçã.
Os nossos Bombeiros e Bombeiras merecem o reconhecimento e a gratidão da população do Concelho de Almada, pois “Nunca lhes seremos suficientemente gratos”.
Bem hajam pelo contributo que dão para uma Almada de solidariedade e progresso!