171º Aniversário da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense
27/10/2019 | Cultura
A sessão solene de encerramento do 171º Aniversário da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense decorreu no domingo, dia 27 de Outubro e em representação da União das Freguesias esteve a Vogal Ilda Garrett.
A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas agradece o amável convite para estar presente nas comemorações do 171º Aniversário da SFIA e salienta a importância do trabalho desenvolvido ao longo destes 171 anos, o qual se traduz numa expressão da acção social das populações nas áreas da cultura, do desporto, do recreio, da educação, do património, uma expressão da consciência cívica, da criatividade e do talento das massas populares, assumindo-se como elemento valioso da qualidade de vida da nossa população.
Com um orgulho imenso no nosso Movimento Associativo!