Ação de Sensibilização Ambiental na Praia da Mutela
Sábado 31 julho 2021, 10:00
Visualizações : 536

No âmbito da ação "+ Cidadania", no dia 31 de julho será realizada uma ação de sensibilização ambiental.

A ação irá realizar-se na praia da Mutela, junto à ETAR, tendo como objetivo sensibilizar a comunidade para os problemas ambientais, nomeadamente dos resíduos e plásticos no mar, praia e ao longo da nossa costa marítima.

Esta ação irá decorrer da parte da manhã com início previsto para as 10h00. Caso se identifique com a causa e queira participar, basta comparecer no local.

A iniciativa conta com colaboração da Brigada do Mar e com o apoio da Câmara Municipal de Almada e da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, ao nível da cedência de material de proteção individual e recolha do lixo.

Informa-se que será obrigatório o uso de máscara e que a atividade cumpre todas as normas e orientações da Direção Geral da Saúde.

Para alguma questão contactar: André Caeiro - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Tiago Santos - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do contato: 935 560 087.

Local: Praia da Mutela, junto à ETAR

Local Praia da Mutela