Eleições Autárquicas 2021
Domingo 26 setembro 2021
Visualizações : 632

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, informa:

Se requereu o voto antecipado por ser estudante e está impedido de se deslocar à sua Assembleia de Voto, no dia das Eleições Autárquicas, dirija-se às antigas instalações do Espaço Cidadão Almada, na Av. D. Nuno Álvares Pereira, próximo da estação do Metro São João Baptista», em Almada no dia 16 de setembro de 2021, das 9h às 18h para exercer o seu direito de voto!

Se por motivos profissionais está impedido de se deslocar à sua Assembleia de Voto, no dia das Eleições Autárquicas, dirija-se às antigas instalações do Espaço Cidadão Almada, na Av. D. Nuno Álvares Pereira, próximo da estação do Metro São João Baptista», entre os dias 16 e 21 de setembro de 2021, das 9h às 18h, das 9h às 18h para exercer o seu direito de voto!

Para além da identificação, deve também apresentar documento comprovativo do impedimento.

Para o esclarecimento de dúvidas sobre o voto antecipado os eleitores podem ligar para os serviços Municipais, Câmara Municipal de Almada (Gabinete de Apoio aos Atos Eleitorais) para os seguintes contactos: 212 724 187 ou 212 724 186.