Rua dos Presépios 2021
Quinta-feira 06 janeiro 2022
Visualizações : 333

A “ Rua dos Presépios”, é uma iniciativa promovida por um grupo de associações e entidades locais desde 2018 a que se associam a União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, a Câmara Municipal de Almada e o pintor Carlos Canhão, autor da imagem do evento.

As associações/entidades envolvidas, são a Santa Casa da Misericórdia de Almada, O Farol-Associação de Cidadania de Cacilhas, Universidade Sénior D. Sancho, Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de Cacilhas, Centro Social Paroquial de Cacilhas, Associação de Comércio, Indústria e Serviços de Setúbal- Delegação de Almada, Escola Secundária Cacilhas Tejo.

Este evento vai decorrer entre 17/12/2021 e 06/01/2022, na Rua Cândido dos Reis e consta com exposição de presépios amigos do ambiente, no Posto de Turismo de Cacilhas, presépios realizados por estabelecimentos da área da restauração, junto aos estabelecimentos, animação no fim de semana de 18 e 19 de dezembro das 14h30 às 16h30 e venda de serigrafias com a imagem do evento.