Fórum Municipal Romeu Correia

Equipamento Cultural da Câmara Municipal de Almada, integrado no Departamento Cultural, inclui a Biblioteca Municipal de Almada e o Auditório Fernando Lopes Graça.

Biblioteca Municipal de Almada – Biblioteca Central

A Biblioteca Central encontra-se dividida em 4 grandes secções: Átrio (destina-se a fornecer informações sobre vários aspetos da vida da biblioteca e à inscrição dos leitores) Secção de Adultos; Secção Infanto - Juvenil; Secção de Áudio e Vídeo. Contempla ainda um depósito, bar e sala polivalente. Possui no geral uma vasta coleção de livros, vídeos, Dvd's, Cdrom’s para todas as faixas etárias, publicações periódicas (jornais e revistas) temáticas e generalistas e dossiers de informação sobre várias temáticas.

Todos os documentos que a biblioteca disponibiliza aos utilizadores encontram-se organizados por assuntos e estão disponíveis quer através do acesso direto à estante, quer por via da consulta do catálogo informatizado.

Praça da Liberdade
2800-095 Almada
212 724 920 (Biblioteca Municipal)
212 724 927 (Auditório Fernando Lopes Graça)
212 724 949
O Auditório Fernando Lopes Graça tem capacidade para 200 pessoas.

Tags :