Gabinete de Apoio ao Cidadão - Serviços

No âmbito do Gabinete de Apoio ao Cidadão, a União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas disponibiliza a todos os cidadãos serviços de apoio jurídico, apoio psicológico e de medição da tensão arterial, glicémia e colesterol.

O serviço de apoio jurídico encontra-se disponível e as consultas são gratuitas, sujeitas a marcação prévia junto do posto de atendimento da sua área de residência.

Quanto ao serviço de Psicologia, as consultas destinam-se a crianças e adolescentes e decorrem todas as Quartas-feiras e Quintas-feiras pelas 15h30 no posto de Cacilhas, sendo também elas sujeitas a marcação prévia.

Para usufruto dos serviços de rastreio da medição da tensão arterial, glicémia e colesterol, os interessados deverão dirigir-se a um dos postos da União de Freguesias e solicitar um cartão que lhes dará a possibilidade de usufruir gratuitamente destes serviços numa das 6 farmácias aderentes - Farmácia Central, Nuno Álvares, Ramalha, Reis, Cova da Piedade e Largo do Coreto.