Oficina Domiciliária

A Oficina Domiciliaria tem como entidade promotora e gestora a Santa Casa da Misericórdia de Almada.

Destinado inicialmente a pessoas idosas e dependentes, este serviço tem-se alargado a outros destinatários como as famílias com baixos recursos económicos, com o apoio de todas as juntas de freguesia do concelho de Almada.

Em baixo o testemunho da Maria Alice Santos que recorreu à Oficina Domiciliária e resolveu o seu problema:

"No final do ano de 2021, verifiquei ter uma infiltração de água das paredes de uma divisão da casa. Desesperada com esta situação, odor a humidade e as paredes a descascar, recorri a três canalizadores para me darem orçamento da obra. O primeiro combinou duas datas e não apareceu em nenhuma, o segundo disse-me que provavelmente a infiltração vinha do mau isolamento da cabine de duche  e que o melhor seria abrir parte da parede até encontrar a origem do problema. O terceiro fez o isolamento da cabine, no entanto ao outro dia, a água que escorria na parede da casa de banho após o duche, voltou a aparecer. Liguei a solicitar a retificação mas nunca mais apareceram.

Foi então que contactei a Santa Casa da Misericórdia de Almada e a Oficina domiciliária. A D. Maria José enviou de forma muito célere o funcionário Rui, que foi pontual e muito adequado no trato. Fez outro tipo de isolamento à cabine e a verdade é que deixei de ter água a escorrer na parede da casa de banho quando tomo duche. Preciso de mais tempo talvez para perceber se continua a existir infiltração, mas arriscaria a dizer que já não há. O valor que paguei foi menor que o que os outros apresentaram e de imediato recebi a fatura no meu email.

Recomendo este serviço para as pessoas que precisam de fazer arranjos em casa e receiem  colocar pessoas desconhecidas em casa. São de confiança."

Se também precisa de pequenas obras ou reparações em casa com a certeza de um serviço de qualidade, informe-se e tenha a Oficina em sua casa!