175º Aniversário da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense

Foi com grande honra e admiração que a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas celebraram o 175º aniversário de história da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense.
A sua história é uma fonte de orgulho e motivação para continuarmos a contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade. Esta instituição tem um passado que inspirou e realizou muitos sonhos e ideias. A sua atuação social e política foi marcante e transformadora, abrindo novas possibilidades e perspetivas para muitas pessoas. Neste percurso de 175 anos, a SFIA soube se desenvolver e se transformar, sempre movida pela vontade de olhar bem os cidadãos da nossa cidade.
A Incrível Almadense tem sido um farol de cultura, promovendo a educação musical, proporcionando entretenimento de qualidade e unindo gerações através da paixão pela música. Os seus concertos, festivais e eventos têm iluminado as noites de Almada e inspirado músicos e amantes da música ao longo dos anos.
Parabéns à Sociedade Filarmónica Incrível Almadense pelos 175 anos de história, de dedicação e de excelência!

Veja aqui as fotografias.