NOTA DE PESAR | António Dias Belo Gonçalves (1942-2022)

É com enorme tristeza que a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas informa do falecimento de António Dias Belo Gonçalves, ex-Presidente da Junta de Freguesia da Cova da Piedade.

António Dias Belo Gonçalves foi Autarca de 1982 a 2007 e nas funções de Presidente de 1985 a Janeiro de 2007. Deixou um enorme legado, não só como autarca, mas também como cidadão, um reconhecido defensor dos direitos da população da sua Freguesia.

Estará no dia 03 de Fevereiro pelas 14h00 no cemitério do Feijó, em Vale Flores, para cremação.

O Executivo e os Trabalhadores da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas prestam a sua sentida homenagem ao Autarca e Cidadão e envia a toda a Família os mais sentidos pêsames.