Executive Master Gestão e Administração em Saúde

A CESPU Formação, vem por este meio informar  que decorre a fase de candidatura para o Executive Master em Gestão e Administração em Saúde - 17ª Edição, que irá decorrer maio de 2022 a maio de 2023, na USF Sobreda, em Almada. Enviamos em anexo a monofolha com informação adicional sobre o Executive Master em Gestão e Administração em Saúde - 17ª Edição.

 

O curso  tem como objetivo desenvolver competências de gestão e administração em saúde que permitam uma resposta às novas exigências e contribuir para a eficiência e adequabilidade estratégica das respostas em saúde. Pretende-se mobilizar todos os profissionais de saúde para uma dinâmica de formação ativa e intensiva que englobe a metodologia expositiva, resolução de problemas e discussão de casos e debate em contexto de sala de aula, reunindo um grupo de docentes privilegiado. O seu plano curricular foi desenvolvido para profissionais que desempenhem funções de Gestão em Unidades de Saúde, públicas ou privadas, ou que identifiquem a Gestão como uma mais valia no seu projeto de desenvolvimento profissional.

 

O Executive Master em Gestão e Administração em Saúde é acreditado pela Ordem dos Enfermeiros, para efeitos de qualificação profissional, com a atribuição de 3,5 CDP e para acesso a aquisição de competências. A obtenção de competência acrescida não depende exclusivamente da frequência deste curso, implicando outros requisitos definidos pela Ordem dos Enfermeiros.

 

O Executive Master em Gestão e Administração em Saúde tem como objetivo desenvolver competências de gestão e administração em saúde que permitam uma resposta às novas exigências e contribuir para a eficiência e adequabilidade estratégica das respostas em saúde.

 

Data término de candidatura: 29 de abril de 2022.

 

(poderá sofrer alteração, caso as vagas estejam preenchidas antes da data mencionada)

 

Documentos para candidatura

Mais informações: https://bit.ly/3C8fGZT