Dia dos Namorados - 14 FEV - Praça S. João Batista

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, em parceria com a Câmara Municipal de Almada, projeto (RE)age em Rede - CLDS 4G, APAV e GAT, correspondendo aos seus planos de atividades e em rede, pretendem numa perspetiva inclusiva, comemorar o Dia dos Namorados, garantindo atividades de prevenção na área da saúde, da violência contra o namoro e de animação socio cultural, sob o lema “ Celebrar, Prevenir e Cuidar.

Programa:

• 10h00 / 20h00 – Rastreios (infeções sexualmente transmissíveis/VIH/ Hepatites Virais/Sífilis) e Distribuição de materiais de prevenção sexual;
  • 10h30 / 12h30 – Ações de Informação e Sensibilização contra a Violência no Namoro – Oficina da Cultura (Av. D. Nuno Álvares Pereira);
  • 17h30 / 18h00 – Momento Poético com declamação de poesia;
  • 18h00 / 20h00 – Serenatas pelas Tunas – anTUNiA, iN’Spiritus Tuna e Tuna Maria.